Arte, perfeita...Selinhos que ganhei!

terça-feira, 30 de novembro de 2010

Tapete coração

9 comentários:

  1. Boa Tarde,

    Antes de mais nada gostaria de agradecer pela sua visitinha e pelo seu comentário..
    Esse tapete ficou lindo demais..
    Obrigada por dividir os seus trabalhinhos..

    www.arteseriscos.com

    ResponderExcluir
  2. Oi Aninha, tudo bem?
    Lindos seus trabalhos, parabens!
    Obrigada pelo recadinho carinhoso la no meu blog, viu?
    Ja estou te seguindo e desejando muito sucesso pra vc!
    beijinhos querida
    So *Ü*

    ResponderExcluir
  3. Olá Aninha...
    Vim apreciar o seu lindo blog e me encantei com esse lindo tapete!
    Parabéns...tudo aqui é uma perfeita magia!!!

    Estou te seguindo com muito carinho!

    Beijos da Cleo

    ResponderExcluir
  4. Oi Aninha!

    Obrigado pela visita amiga! Viemos retribui-la!

    Seus tapetes estão divinos! Seja Bem Vinda ao nosso Blog! Bjs e um ótimo domingo!

    Att. Equipe Aprendendo Crochê

    ResponderExcluir
  5. Que trabalho lindo, Aninha.

    Parabéns pelo bom gosto.

    Obrigada pela visita.

    Bjos, Vânia.

    ResponderExcluir
  6. Oi Aninha!
    Td bem?
    Desculpa a demora em responder seu recado, mas estou sem internet no momento...
    que falta faz a internet! hehehe!
    Obrigada pelo recado, boa sorte com o blog, e , sempre que puder vou passar por aqui!
    Ah, o tapete ficou lindo! Agora estou mais focada nos cachecóis, mas adoro fazer tapetes também!

    Bjos!
    Bom feriado!!!

    Estou te seguindo!!

    http://cantinhodasagulhas.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. OLÁ,

    MUITO OBRIGADA PELA SUA VISITA E PELO SEU COMENTÁRIO..
    ESSE TAPETE DE CORAÇÃO FICOU MARAVILHOSO..

    ResponderExcluir
  8. Oi Aninha, obrigada pela inscrição no meu sorteio e divulgação no seu blog que por sinal é encantador.
    Seu trabalho com crochê é muito bonito e bem diferenciado do que vemos normalmente.
    Voltarei aqui com frequência para ver as novidades que virão. Um beijo pra você e uma noite cheia de bons sonhos.

    ResponderExcluir
  9. Oi Anuinha, teus trabalhos são lindos, todos de muito bom gosto e bem executados mas caí de amores por este tapete. Maravilhoso. Beijos
    Joana

    ResponderExcluir